4 de outubro de 2012

há birras senhores















à saida da escola uma decisão tomada e afinco até ao fim. queria trocar-me por uma prima claro que ainda havia muita tarde pela frente para brincar. às vezes pode ser, às vezes não pode ser, expliquei-lhe pacientemente até ter de passar a maior dureza. a viagem teve direito a sinfonia e nessas alturas não vale a pena nem conversa nem reprimenda é deixa-los organizar o sistema nervoso. do que não estava à espera, mesmo nada à espera, foi de assim que aterrarmos em casa ter visto um filho "adolescente" a correr para o quarto fechar a porta e gritar - estou chateado! depois, muito poucos minutos depois, crise gerida com sucesso, os dois de molho, uma conversa com calma e a coisa já não era nada. às vezes parecem verdadeiros distúrbios hormonais só gostava de passar tão rápido de um estado ao outro sem um quadrado de chocolate nem nada!

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982