24 de abril de 2007

crochet



gosto particularmente de não seguir os modelos à risca. nem as receitas sigo, apuro-lhes sempre o que tenho disponível. por isso, gosto de encontrar gente que se reinventa, porque já há muito inventado, mas, de facto, criar e recriar requer mais transpiração, que a inspiração não chega. sei-o por formação. não é que seja uma woman made mas de facto há muito hand made pela net que não aprecio, outro que lhe reconheço imediato valor. mas isso sou eu e os meus botões.
.
caso deste tapete, à prova de água e feito à mão pela dupla patrícia urkiola e eliana gerotto, que em outras cores somaria ao outro exemplar da mesma autora. confirma-se que feito à mão não significa artesanato.
.
num curtinho passeio descobri este link para as amantes do crochet. boas descobertas.

3 comentários:

inubil disse...

giro. gosto precisamente das cores!

inubil disse...

giro. gosto precisamente das cores!

umademim disse...

também o acho lindo assim mas não me combinavam os tons :)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982