12 de abril de 2007

rostos (en)qua(dra)dos


andámos todo o percurso académico em trio mas, uma grande parte dos trabalhos encontrava-nos um outro elemento (d)estabilizador (sempre ele a nós, nunca nós a ele). acabámos na maior parte das vezes por resolve-lo com a quarta perna (às vezes mais, às vezes menos) solta.
os três ganhámos cumplicidades, eu, como minoria no sexo, nalgumas, fiquei a perder, noutras, a ganhar.
.
certa altura decidimos compensar um quarto elemento que nos descompensava atenções com a estilização do nosso próprio rosto, para não dizer focinho. pintámos um narcísico tríptico a acrílico e modéstia à parte saiu-nos bem, muito bem. tenho-o já quase apagado na memória porque uma tarde intensa e um jantar aniversariado não chegaram para o gravar no software. perdemos-lhe o rasto, estará em NY?
.
ora vem tudo isto a (des)propósito dos belos focinhos grafitados por aí e de um jantar com o terceiro que arranjou parelha com a que se segue e que hoje vamos conhecer.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982