24 de maio de 2007

dos tecidos toldos, dos toldos sombras










casaram em combinado e acertado pelas famílias que o facto de ela ser médica e ele arquitecto (mesmo tendo ele, nunca ela, vivido uns anitos pela europa entre os quais dois em portugal) não é desculpa e o tempo já lhes arrastava o compromisso. presenciámos a boda hindu comprimida em apenas dois dias e sombreada assim, durante o almoço fugiu-nos (a mim em particular) mais o olhar para os tecidos que para a comida é que, me custam os picantes. agora encontro aqui este belíssimo trabalho, da arquitecta Teresa Nunes da Ponte, retratado pela ana ventura. tivesse eu um quintal e mais tecidos destes apropriados era assim que sombreava a próxima estação.
.
o tecido laranja adicionava aos favoritos mas não ficamos para o desmontar das tendas e tanta hospitalidade não dava para pedir mais nada que tivemos tudo. e as rupias que não chegavam e os rapazes que se cansavam com tanta compra de tecidos. concluo que trouxemos poucos.

3 comentários:

Anónimo disse...

poucos.....??!!?!?!!!
não gostaste das redes :-(

Anónimo disse...

linda festa e lindo "tecto" :)

Anónimo disse...

Que bela festa!
O efeito dos tecidos fica realmente lindíssimo.
Tenho de ir à Gulbenkian rapidamente, antes que o sol coma as cores da instalação.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982