23 de agosto de 2007

16 S


não vou dizer que não me sinto ansiosa por saber o que se passa do lado de lá mas, vou dizer que não tenho pressentimentos e afins em relação ao que está do lado de lá. recuso-me a deixar que me adivinhem o sexo mas deixo que lhe naveguem suposições. esta semana somos 16 semanas a dois e aposto que em breve satisfarei as constantes questões do ele ou ela. tento adivinhar-lhe movimentos e hoje já me sinto certa de os detectar. uma leve bolha no vácuo a passar sem tocar paredes e uma leve sensação de contracção espontânea muscular, assim as descreveria. a bem da verdade e por mais que conscientemente não queira andar sempre tipo paparazzi os momentos ecográficos acabam por ser momentos de proximidade. por outro lado é difícil antecipar compras e aproveitar saldos de época, andamos ao contrário porque vamos chegar com frio. à parte disso já me chateiam as incursões comerciais de tão reduzidas as opções, entre azul e rosa, tenho-me ficado pelo branco.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982