19 de novembro de 2007

re-cortes


ao contrário dela, nasceu liso e ganhou quebras com o tempo. o tempo quebra-me, está visto. a cada decisão de o quebrar sinto-me revigorada. só não gosto que mo estiquem à força. com humidade encolhe-me e não sou comprida. reclamo logo o tempo seco que mo mantinha inteiro na suiça. continuo saltimbanco sem encontrar poiso fixo. este último corte, adiado à pressão, foi ao sabor de conversas de circunstância de peelings surreais. gosto de me revigorar com poucas conversas e um cabeleireiro é, quase instituidamente, uma ida ao psicólogo vomitar vidinhas. quis-me fora dali mas por perto foi o que se arranjou.

2 comentários:

inubil disse...

ao menos gostas que te mexam no cabelo/ cabeça.. ao contrário de mim.. :)

umademim disse...

adoro que me mexam no cabelo, que mo massagem, que me façam penteados e desfaçam e voltem a fazer...
é um prazer brincar aos cabeleireiros mas não gosto particularmente de cabeleireiros só da parte do momento de o massajar...

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982