31 de julho de 2008

XXXI

tenho um bolo de chantilly para comemorar o meu aniversário e não gosto de chantilly. gosto de beber água fria. não gosto de multidões. gosto da passagem das estações e por isso de inverno e verão. gosto de viajar e não gosto de torrar ao sol. não gosto de me banhar em água fria, nem no chuveiro nem no mar. gosto de água fria na cara e no cabelo. relaxo qundo me mexem no cabelo e, no geral, gosto de massagens. tenho uma vida antes dos trinta e depois dos trinta que é a mesma. gosto do silêncio. gosto de passear a pé. gosto de andar descalça e cada vez menos com tacões. com alguns, gosto pouco de falar do tempo e da vidinha, com outros, gosto muito de partilhar o tempo e a vidinha. gosto de ser optimista. não gosto que me "avariem circuitos".

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982