16 de dezembro de 2008

desmame



o rescaldo da consulta trouxe-nos o desmame a martelar na cabeça, mais na minha que na dele. nem sei bem que prós e contras hei-de atirar para a balança, entre os enumerados, os que guardei cá com os meus botões, os que indirectamente lançam o futuro mais ou menos próximo e outros tantos entre os que se ouvem e os que se deduzem. o miudo parece-me bem mas diz que está fora das curvas. bem sabemos que tem dormido aos solavancos e isso não lhe faz nada bem, a mim chateáva-me mais que a questão das curvas. mais por ele que por mim. se a balança ceder vou mesmo ter de levar a coisa avante e ginasticar-me para me afastar das culpabilizações. a verdade é que espero que não me apareça aqui a protecção de menores. é que o puto até pode ser o rei da casa, mas a rainha ainda sou eu...espírito positivo é do que eu preciso...

2 comentários:

CACAU disse...

Não fiques preocupada...o T. mamou até aos 2 anos, dormiu mal até ao ano e meio e as curvas estavam semnpre na corda bamba...sofremos mais por pressão social do que pelos factos concretos.
E a rainha da casa faz o que melhor for para ambos!!

umademim disse...

o sono está resolvido, ao segundo dia e sem grandes dramas! desconfio que o problema era meio e não do puto :) o desmame anda adiado :)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982