1 de fevereiro de 2009

under construction






há um ano a minha barriga não queria dar sinais e o evitável aconteceu. ando a preparar-lhe a festa que ele dificilmente recordará. na memória documentada ficarão certamente alguns apontamentos. ficarão os tsurus que voarão como pano de fundo da cena, o bolo escolhido a dedo (que nem sempre dá jeito fazer tudo tudinho) e, ficará, espero, o que lhe preparo de presente. esta mala pode ser uma quinta, uma casa, até mesmo a própria cidade, tem carro à porta, portas, janelas, ruas, ruelas com árvores, bancos de jardim e várias lojas. lá dentro tem o jardim e meninos e meninas que servirão de cenário. passei dois serões do fim de semana passado a imaginá-la, a selecionar tecidos entre os disponíveis, a produzir moldes para os moldes finais, a unir tecidos, a montar a estrutura e a repensar os apontamentos. conto acabá-la a tempo. a minha cábula inicial foi esta. para depois fotos melhores que o tempo continua cinzento.

1 comentário:

ritacor disse...

Também já fiz uma mala dessa para a minha filha!
São fantásticas e o resultado é perfeito ;))

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982