12 de outubro de 2009

[] [] []





estivemos de molho. unimos legos e quadradinhos de tecido. ajudou-me a descascar cebolas para a sopa. a base de alimentação ainda está na sopa. arrisca pouco no que o seduzimos a experimentar. por outro lado, todos os dias surgem palavras novas que lhe saem em catadupa. todos os dias substitui mais um mmmm por uma palavra que tenta pronunciar na perfeição. quase todos os dias me admiro com esta transição repentina de comunicação. já pensei listar as palavras que começou por dizer mas comecei a perder-lhes a conta. a nossa Eames não vai ter uma mas duas almofadas de tecidos africanos baralhados em quadradinhos de 5 cm.

1 comentário:

Unknown disse...

Que gira, os tecidos são um espanto.
...quanto às palavras, também já tive para as listar, mas também lhe perdi a conta.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982