13 de novembro de 2009

cadeiras





nós gostamos de cadeiras e, se pudéssemos, talvez enchêssemos a casa com elas. esta foi um achado, foi objecto de montra de uma loja representante da vitra e tem umas marquinhas de parafusos nos pés e um pequeno arranhão insignificante no acento. o preço compensou. destas temos a versão infantil que ainda é ligeiramente alta para o mais baixo lá de casa. na imagem uma versão da thonet para crianças que conheci aqui. imagino-me velhinha a baloiçar em qualquer uma destas com tricot nas mãos. pena não dominar o tricot :) mas estas aquisições hão-de servir para esses tempos.

1 comentário:

maman xuxudidi disse...

Sempre me imaginei assim quando for velhinha... acabei de comprar 3 cadeiras de "bistrot" na última Braderie de Lille. 3 Thonets lindíssimas à preço da chuva. Pensa nisso!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982