17 de janeiro de 2011

quase 3 anos


















quase com 3 anos feitos. cabeleira farta desde sempre, muitos cortes caseiros desde poucos meses de vida mesmo contra frases estereotipadas que almas contributivas gostam de crer. gosta mais de listas de supermercado do que de desenhar e usa as canetas alietoriamente na esquerda ou na direita. adora usar a tesoura e usa-a com minúcia desde cedo, a tesoura sempre na direita. come carne com muito esforço, peixe de todas as maneiras e muitos legumes cozidos como se não houvesse amanhã. sirvam-lhe um peixinho com legumes cozidos ou ovo estrelado com batatas fritas e não haverá fitas, não é fã de empapados. ainda não provou gomas, nem chicletes, nem chupas a ver até quando lhe manobramos o interesse. tem muito vocabulário e interessa-se por palavras novas. tem para este ano dois grandes novos desafios, uma escola e um irmão. aprender a partilhar, a fazer parte de um grupo grande reencontrando o seu espaço e desenvolver melhor o autocontrole serão grandes desafios que se avizinham. para já tudo no abstracto.

4 comentários:

whitecode disse...

:-) <3

CACAU disse...

O T. comeu pela primeira vez um chupa no sábado, pelas piores razões:; foi-lhe dado pela ortopedista...pois é, partiu a perna (tíbia)depois de ter escorregado a correr, junto a mim, mesmo ao meu lado, e eu não pude evitar... tenho o coração pequenino...

madrid disse...

Força M.!

madrid disse...

Eu nao dou cupas às minhas mas nao me aflijo quando outras pessoas dao: quando chegarem à adolescencia vao comer e beber coisas piores!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982