17 de outubro de 2012

as cartas


 
seguiram hoje. fomo-las preparando durante vários dias. para a escola incluimos a lenga lenga, um desenho com um avião e lembramo-nos de incluir como presente para cada um dos colegas um alfinete com um origami com quatro dobragens que tínhamos feito num dia desta semana.  há aqui mais. captou os movimentos e a noção de vértice e dobrou quase metade dos 30 cães que nos proposemos a fazer. metemos todos num saco de pano costurado a quatro mãos, as mãos dele no pedal. eu no comando: pára, arranca. na carta para o A. quis incluir o animal favorito do amigo. um leão. durante a manhã desenhou tantas letras quanto quis, para preencher o PARA e o DE, quando se manifestou cansado parámos.

1 comentário:

inubil disse...

ena, grande produção! :)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982