11 de novembro de 2012

fim de semana




 
ao fim de semana não é suposto trabalharmos. mas a brincar acabamos sempre por aprender e apreender conceitos muitas vezes sem nos apercebermos. ensinei-lhe a fazer o moinho. já se desenrrasca nas dobragens e já apreendeu muito bem que um quadrado pode conter dois triângulos ou dois rectângulos. com as caixas dos playmobil, que com os legos disputam as preferências, as minhas e as dele, fiz-lhe alguns cortes em rectângulos. copiei na visita que fizemos à loja da vitra os eames cards, e ele já construiu uma girafa. com tanto cartão que continuamos a guardar por aqui  um dia destes arriscamo-nos em cortes mais elaborados.

1 comentário:

Alexandra Macedo disse...

Adorei os teus Eames Cards! Estes posts dão vontade de brincar connvosco! :-)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982