11 de dezembro de 2012

deste lado



















faltas-nos. esta noite mais um par de mãos tinha dado jeito que procurar termómetro e supositórios, pôr água num copo com um menino choroso e febril sempre atrelado faz-se mas é mais confortável quando há trabalho de equipa com papeis bem distribuídos. eu cá acho que é só um desarranjo que surripiou chocolate, que à segunda o controlo não é tão apertado, mas era escusado continuar com os movimentos condicionados.
*
deste lado a coisa não ficou por ali. eis que a noite seguinte brindou de vómito tapetes, lençóis, paredes e chão. o protagonista não foi o mesmo e qual príncipe adormecido continuou a dormir. a mãe quis que as máquinas tratassem de tudo no dia seguinte mas a grande vaca sorria de luzinhas a piscar e não fazia andar o carrossel de roupa.
*
depois na noite seguinte, como me enganei, pensei que me iam dar tréguas mas, sou uma bruta a apertar o saco cama do bebé e ele baralhou o seu sistema nervoso central e eis que lhe despertou a macacoua. fomos ver o horizonte que aqui não há para já razão para a claustrofobia e acalmou a olhar para as entoações da "joana come a papa" que saíam do rádio em modo repete e repete e repete.

1 comentário:

madrid disse...

Espero que já estejam melhor (tu também). Linda imagem do mar.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982