28 de fevereiro de 2015

home away






























perco coisas, perco coisas em mim. perco momentos que pouco interessam. perco momentos que pouco interessaram e só vagamente sei de nuances da sua existência. lembro me muito muito bem de ter perdido as minhas sapatilhas de pontas porque depois da intensidade de uma aula voltava a rodopiar em casa enquanto o jantar arrefecia na mesa. encontrei-as muitos meses mais tarde, no fundo do cesto da lenha. era inverno de novo. perco coisas em mim, nas minhas coisas. em bolsos de casacos pouco rodados. em recantos esquecidos. encontro coisas perdidas quando já não vale a pena encontrá-las. preciso abrir todos os sacos, malas e malinhas, carteiras e bolsas para descobrir uns óculos de sol. hibernaram todo o inverno e a primavera está ai à porta, é hora de aparecerem. e a chave. e a chave desaparecida da casa que entrou e saiu da nossa vida a correr e deixar memórias condensadas, um dia aparece quando já não for preciso fechar a porta. para já deixamo-la um bocadinho aberta em nós. here we go again.

1 comentário:

madrid disse...

Voltam todos?

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982