4 de novembro de 2015

a vida a preto e branco

























imagens bonitas do nosso melhor ângulo, unhas pintadas, banhas encolhidas, paisagens idílicas, festas divertidas e pós coloridos a impregnar os nossos melhores sorrisos são o que se leva e sobretudo o que se quer mostrar desta vida. a parte boa da vida. desfilar conquistas, medalhas, viagens, sucessos e mudanças. partilhar tem muito que se lhe diga. a vida também é a preto e branco. ter uma relação amor ódio com a partilha, com este apoteótico desfilar de umbigos do século xxi dava pano para mangas. tenho pano para as mangas, faço as minhas camisolas.  ser isto e aquilo.

p.s. depois esbarramos nisto mas o melhor era convocarmos um grupo de amigos para jantar e tricotamos opiniões, era assim que gostaríamos de fazer.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982