8 de julho de 2020

alimentar a alma

é deste silêncio que preciso para me focar, para me reconetar e para me dar. é no silêncio que me alimento e que me alinho. preciso do vazio num processo de alternância para me equilibrar. preciso de estar comigo para poder estar depois com os meus outros. hoje finalmente voltei a ter algum espaço mental. sem fugas. os meninos estão distribuídos, a saudade presente. saudade é um sentimento que me traz alimento. as rotinas são bolachas, o ir e vir, a fruta, o vazio a água para nutrir. sou o primeiro veículo dos programas que lhes constroem memórias mas este vazio, este silêncio alinha-me. este precisar de estar eu comigo nesta ebulição boa que os dias me dão. eles são o sumo que bebo na rotina dos dias. mas vê-los ir para depois voltar aquece-me a alma. 

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982