26 de abril de 2007

caixa de costura - 1987 by majora porto portugal


mergulhei-me em mais uma loja cá da zona, negócio de família de mais um que ainda fez comigo específicas e aferição. inundaram alguns majora que lhes restavam e apresentaram-me a uma feira de jogos vintage, a acontecer lá para junho ou julho, para venda ou para troca, onde já encontraram os próprios responsáveis da majora a quererem provavelmente completar a colecção. foi o que disseram. a ver se me agendo e não me escapam as datas para lá ir espreitar.

4 comentários:

inubil disse...

miss majorita...
quero ver por dentro :)

umademim disse...

traz pano para bordar, linhas e agulha...o desenho impresso no pano é parecido com um que tivemos. não me lembrava da caixa...

Anónimo disse...

Ena!

Anónimo disse...

quero saber dessa feira! =)))))))))
ainda tenho os meus jogos todos... o sótão continua a ser uma perdição...

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982