26 de agosto de 2007

ir de carrinho



tenho previsto passear e muito de sling, a ver se nos adaptamos. como viajante de primeira rodagem não me parece que escape à saga da escolha de um carrinho à qual não me apetece dedicar tão cedo. a primeira viagem tem a pressão de uma primeira exploração no terreno, a tentação de adquirir o equipamento completo e mais algum é real mas, para já, não me anda a apetecer pensar nas mega listas de coisas que às vezes se transformam mais em tralha que outra coisa. ando mais inclinada para escolher meia dúzia de coisas fundamentais e que goste. sou prática e importa-me mais fazer opções que nos preencham. há carrinhos e carrinhos e entre os carrinhos começámos inclinados para este que precisamente não se inclina. em alternativa, aparentemente com as mesmas características, entre elas os 6 kg de peso, descobri este há venda na gama rústica.... a ver vamos...
.
nota: imagem daqui

4 comentários:

inubil disse...

vou ver ctg!

Anónimo disse...

e eu!! também posso? afinal carros - meninos. bonecas - raparigas. já não é assim pois não?

Rosário disse...

[não tem nada a ver com o post]
ainda bem que comentaste na Rosa com este link, senão eu não chegava cá. o teu 'perfil completo' não tem o teu blog e eu, burra, não chegava ca!
Eu bem que me parecia conhecer este nome...

umademim disse...

benvinda :)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982