23 de março de 2011

D
















doem-me as costas. enquanto me virava ora para a direita ora para a esquerda durante a última noite passei pela posição barriga para cima a tentar esticar as costas e achei que a barriga não estava lá, se tinha até esvaziado. não foi sonho porque o mais velho sonhava em ver bonecos e vi que eram 5 da manhã. se não continua de cabeça para cima deu a volta sem se fazer notar, o primeiro deu a volta nesta altura e não me escapou. vai chegar no mês em que partiu o do meio, até pode coincidir o dia, mas nada se substitui. o nome continua tão por definir que me chega a perturbar e uma grávida é vulnerável a decisões definitivas. estamos grandes mas ao menos já temos umas fotos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai a barriguda :)
Não te aflijas com o nome, assim que ele nascer saberão decidir concerteza :)

beijinhos e felicidades

madrid disse...

Finalmente umas fotos, e lindas fotos! Já sugeri Lucas, outra possibilidade é David ; )

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982