28 de outubro de 2011

uma galinha dois pintos atrás
























um polegar inchado às custas de cinco picadelas de um mosquito, creme com hidrocortisona e anti-histaminico, arrastar camas e passar a pente fino o quarto. do mosquito nada. uma pálpebra atacada na noite seguinte e apanho o dito atrás da porta enfartado de sangue sugado. um olho quase sem abrir muito desconforto e dois dias em casa. o costume. mas hoje havia um livro a apresentar na escola. uma oportunidade para ouvi-lo. preparo pequeno, preparo grande, grande no carrinho, pequeno no sling e meia hora de caminho para aproveitar o sol. dez minutos depois ressonam os dois e dou meia volta, voltamos para casa. agora há silencio em casa. preciso dormir mas sinto-me inútil a dormir de dia por isso não sei se durma se aproveite tempo só para mim.

1 comentário:

madrid disse...

O dia havia de ter mais horas e menos mosquitos vampiros... As melhoras.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982