5 de setembro de 2012

do que nos interessa entre nós















já não grita. ladra na perfeição. solta onomatopeias, entre bas, pa, mamamama, e sonoridades várias como um feguecheeeeche. tem um molar a romper, faz dançar o máximo de livros das estantes e pede-me para lhos mostrar, não deixa o pai abraçar-me - dá palmadas no peito de és só minha. trepar ao sofá (incluindo tentar debruçar-se nas costas do mesmo) desafiando, por um lado, o seu equilíbrio e a rapidez de um adulto para evitar queda livre (para a frente de cabeça ou para tráz em cambalhota), e por outro, o nosso NÃO como se de um jogo de diversão se tratasse faz-nos deixar em permanência com o coração em sobressalto. inspira e expira, sopra e suga. primeiro para apagar velas, depois a soprar em flautas, pífaros, gaitas e harmónicas descobriu causa efeito e durante as férias passou a aspirar líquidos atravéz de uma palhinha.

2 comentários:

verao80 disse...

Que bom, Uma.

madrid disse...

Esqueceste dizer que está lindo : ))

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982