28 de novembro de 2012

sem título














chove há mais de 6 dias, o pai trabalhou os últimos dois fins de semana, os programas estão por isso condicionados, o pátio tornou-se quase claustrofóbico, já lhe tive de explicar a morte e ele vai lhe sentir a ausência. o blogue não me deixa publicar mais fotos estamos por isso, ele com 5 anos, nós com 2 meses, esgotados. já fizemos bolachas (com massa comprada feita), o pinheiro de natal (meteu água - mentira meteu cartão) e enfeites (para não variar a receita), mais cabeças para fantoches, mais jogos e ouvimos em modo quase non stop as músicas de natal da escola que em portugal o acolherá de novo em dezembro. estamos por isso numa espécie de férias de natal antecipadas. a permissão de estadia na cidade ainda não chegou e já a quero ver pelas costas. a imaginação não esgota que fiz muito trabalho de casa mas até posso ser muito jeitosinha, que até me reinvento, mas chega. estamos esgotados e o único que anda na paz do senhor é o mais pequeno, pouco lhe importa onde está, onde vai, com quem brinca. para 4 anos são precisas menos paredes , ou outras paredes.  o meu prognóstico não andava muito longe, mas pensava que aproveitaríamos para queimar francos em muitas mais viagens ou passeios vá. já agora, já que nos plantamos numa ilha de conexões. tinhamos estes primeiros 3 meses mais ou menos alinhavados mas temos mais 8 meses e continuo sem saber que fazer com eles. de hoje a oito enfio-me num avião sozinha com eles. tenho chocolate para os sete dias que faltam mas café só para cinco, as 14 ementas praticamente programadas embora lhes e me troque constantemente as voltas.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982