9 de junho de 2016

surunded by boys

Trazemos estereótipos agarrados por todos os lados, colados aos poros, entranhados desde a nossa própria infância. Nos meus ouvidos entoavam aquelas frases é mesmo uma menina adora o aspirador e quer sempre agarrar a esfregona e gosta dos bonecos. No dia anterior o meu boy mais pequeno tinha passado o dia comigo a arrastar o aspirador, de volta da vassoura, a embrulhar o boneco numa manta. Tem quase 16 meses e os neurónios livres como um pássaro. Não há ainda forma de lhe tolherem os pensamentos e não está ainda exposto a frases feitas. Se houver mais um boy crescerá neste ninho não castrador. trazem naturalmente na sua natureza características gerais que os fazem ser mais físicos, racionais e todos esses lugares comuns que depois se embrulham com mil outras vivências e especificidades.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982