15 de maio de 2007

trabalho de férias / férias de trabalho


para além de pontuais hand made a que esporadicamente me dedicava nas férias "grandes", que agora me parecem sempre pequenas, e dos dois projectos em curso que agora me fazem conjugar, unir e desunir padrões, programo outra aventura. contribui com ele, também numas férias, na decapagem do tempo depositado numa cama de casal. agora, proponho-me pegar em lixas mais fortes do que as que me boleavam as maquetes em balsa e fazer evaporar o negro desta arca atacando-o de seguida com uma pintura fresca. como sempre, logo nos surgiu o branco, sempre o branco (temo-lhe a obsessão), mas o carregado de tanta torção e contorção da madeira ocupa espaço físico e visual e temo sempre enche-lo demasiado. é que não gosto de espaços muito recheados, fugi a sete pés de enxovais e a dois de adornos para os móveis. deixamos literalmente de dormir no chão ao fim de nove meses e é verdade que já nos tínhamos recheados de candeeiros desde os tempos de casa vazia. agora, ando tentada a dar-lhe cor.

1 comentário:

inubil disse...

ai ai
que ja me apetece ficar com ela
:)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982