13 de abril de 2009

infantário




o meu jardim escola tinha mesmo um jardim cheio de verde, arbustos-tocas, árvores para trepar, muitos trevos de três folhas e poucos de quatro, muitos bichos carpinteiros que nos iam parar aos bolsos da bata. agora só lhe restam dois canteiros na entrada e as letras imagem de marca. os meninos já não são tão diferentes entre si e a directora mudou-se. fosse outro o cenário e gostava que o meu filho perpetuasse as memórias que tenho de lá. mas não. em vista outro, ainda com jardim, instalações menos boas mas a directora de sempre a lutar pelo nosso sorriso e pelo dela. andamos a pensar um ano à frente e decidido está não perder/ganhar tempo nas deslocações. limitamos a área de influência a 1/2 quilómetros e a possibilidade de andar a pé. a ver se custa menos que esta.

1 comentário:

inubil disse...

adoro as gargalhadas sonoras da dona I.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982